domingo, 27 de fevereiro de 2011

CAMEL day and work DAY

Hello Lovers!   
Yesterday was a good day of work and leisure!
I went to lunch at the Brasieleira in Chiado and then went to the offices of Lisbon Fashion Week to work!
It was a great day, was a gloriously sunny and hot!
I leave here some photos from yesterday!

Sweet kisses for everyone! 

Olá Lovers! 
Ontem foi um óptimo ddia de trabalho e lazer!
Fui almoçar a Brasileira no Chiado e depois fui para os escritórios da Moda Lisboa para trabalhar!
Foi um óptimo dia e estava um sol fantástico e quente!
Deixo-vos aqui umas fotografias de ontem!


Beijos doces para todos!






4 comentários:

  1. Também andei por lá... tava tão bom! Gostei do look! :)

    ResponderEliminar
  2. Estava óptimo mesmo :) mas agora pelo que oiço la vem o frio outra vez! obrigado :)

    ResponderEliminar
  3. Esqueceste-te de referir o fotógrafo! Sendo assim afirmo-me! Fui eu que tirei as fotografias. Põe o resto.

    ResponderEliminar